“Senhora do Destino” substituirá “Cheias de Charme” em 2017

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

“Senhora do Destino” voltará em breve a tela da Globo. A trama de Aguinaldo Silva com elenco liderado por Susana Vieira, Renata Sorrah, entre outros, está no topo da lista do “Vale a Pena Ver De Novo” para 2017.

As pistas para o seu retornou começaram com Aguinaldo Silva e depois com o ator José de Abreu. No Twitter, o ator  comentou o retorno. “‘Senhora do Destino’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ outra vez! A única novela da Globo com os três Zés!”, brincou o ator José de Abreu em seu perfil oficial no Twitter. O autor da trama, Aguinaldo Silva deixou mais pistas sobre a volta da novela protagonizada por Susana Vieira. A “pista” surgiu no início de novembro: “Ela anda espalhando por aí que vai voltar: será?…”, escreveu o autor, com uma foto da vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah). Veja:

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)

A novela foi exibida pela primeira vez em 28 de junho de 2004 e ficou no ar até março de 2005. Foi a novela mais assistida do século, com 50 pontos de média geral e 61 pontos no capítulo final. Foi reprisada pela primeira vez em 2009.

X

Pin It on Pinterest

X