Sexy Hot anuncia o lançamento de 24 filmes para 2019

Sexy Hot anuncia o lançamento de 24 filmes para 2019

O Sexy Hot, maior canal adulto do país, anuncia o lançamento de mais 24 filmes do selo Sexy Hot Produções para 2019. O canal irá exibir, até o final do ano, produções exclusivas, de abril a dezembro. Criada em 2017 com o objetivo incentivar a produção nacional e valorizar ainda mais a qualidade, a iniciativa já lançou 40 títulos.

Das produções que foram ao ar em 2018, três bateram recorde com o número de visualizações no site do canal: “Atração”, que conta a história de dois amigos da faculdade, foi o filme mais acessado com mais de 17 mil visualizações; em segundo lugar, com mais de 14 mil views, está a série “Coleção de Sacanagens”, que mostra as aventuras de um casal liberal; na terceira colocação está o filme “India Naime”, os hábito de uma índia levada para a cidade grande, deixa Afonso em situações embaraçosa até que ele se encanta por ela.

“As produções inéditas do selo Sexy Hot Produções vão continuar com temáticas diferenciadas, levando em consideração as preferências do público de pornografia no Brasil. As pessoas já perceberam mudanças positivas no ar, como roteiros mais elaborados e recursos técnicos de alta qualidade, além de uma estética mais apurada”, explica o diretor do Grupo Playboy do Brasil, Mauricio Paletta.

No ano passado, 23 filmes do catálogo Sexy Hot Produções tiveram o olhar feminino como argumento para a história. Entre eles, estão “O Encontro”, “De Olhos Bem Abertos”, “Sonhos”, “Aniversário de Casamento” e “Divórcio”, todos disponíveis no site.

A plataforma online do Sexy Hot, que entrou no ar em agosto de 2018, trouxe um novo espaço que já se tornou um dos mais visitados pelos usuários. A área de pornstars ficou em 1º lugar nas buscas do site, com Mia Linz, Bárbara Costa e Fabi Thompson liderando as pesquisas de interesse. Todas elas já conquistaram o Prêmio Sexy Hot.

No início deste ano, uma nova pesquisa realizada pelo canal revelou o perfil e os principais interesses dos seus assinantes. Entre os entrevistados, 96% se disseram satisfeitos, ou mais, com o conteúdo do Sexy Hot Produções. Para eles, a qualidade do filme, as cenas e a produção são os principais ingredientes do selo. Em comparação aos demais filmes pornôs internacionais da programação, a maioria dos assinantes identificou que a marca SHP conta com cenas e atores mais realistas, o que deixa as produções mais naturais e os enredos mais próximos do dia a dia.

O estudo foi realizado pela Mind Miners com 500 pessoas, entre homens e mulheres, nas cinco regiões brasileiras.

Compartilhar: