Silvia Abravanel comenta sobre Gugu, Teleton e faz revelações da vida pessoal e profissional

Silvia Abravanel comentou alguns assuntos polêmicos sobre sua carreira. A filha número dois de Silvio Santos contou sobre a vida pessoal e profissional. Diretora do “Bom Dia & Cia” e, agora, também apresentadora do infantil, Silvinha, como é chamada carinhosamente pelos mais próximos, será uma das entrevistadas do “Programa Raul Gil” no quadro “Elas Querem Saber”, com Thammy Miranda, Val Marchiori, Ciça Camargo e Sheila Mello.
>>> “Não é seguro”, diz Thommy Miranda sobre “construção” de pênis; Entenda <<<
A componente do clã Abravanel revelou que estar em frente às câmeras foi um desafio em sua carreira, mas que foi necessário naquele momento. “Quando a gente é colocado numa situação assim, de supetão, acho que você encara mais fácil do que se preparado para aquilo. E foi o aconteceu comigo”, disse e emendou: “Demorei uns três dias para me dar conta que eu estava apresentando um programa ao vivo”, finalizou.
>>> Thammy Miranda já namorou vários mulherões; Conheça as gatas <<<
Silvia ainda reforçou que abomina nudez na televisão: “Eu abomino peitos e bundas na televisão. Gosto de filmes, desenhos e séries de conteúdo”. Questionada, Silvia voltou a falar sobre Gugu Liberato e a mágoa que ela declarou ter, durante a participação no quadro “Rede da Fama”, do programa “Eliana”: “É uma mágoa minha. Não é do meu pai e nem da emissora. É minha”, esclareceu.

Sobre sua família, Silvia revelou que sua relação com o dono do SBT e Íris Abravanel é ótima. “Minha história de vida é com o Senor Abravanel e não com o Silvio Santos.” Já sobre a mãe de criação, disse Silvia que emendou: “Sempre tivemos carinho uma pela outra. Ela é minha mãe, sempre me educou e estava ao meu lado em todos os momentos”, disse a filha de Silvio Íris que revelou ter sido adotada pelo casal.
>>> Thammy Miranda diz que prefere ser chamada no masculino <<<
Além disso, a apresentadora comentou sobre sua filha especial, Luana, de 16 anos, e disse por qual motivo Silvio Santos abraçou o “Teleton”, em 1998: “Minha filha especial me ensinou a ser um ser humano melhor. Sou muito grata às minhas filhas. Elas me ensinam que ainda existe amor”, e ainda revelou: “Meu pai abraçou a causa do Teleton, exatamente por causa da minha filha”, explicou sobre a filha que tem galactsemia, síndrome que dificulta a metabolização de galactose, açúcar do leite, e de um deficit neurológico causado pelo atraso durante o parto. A sabatina deverá ir ao ar neste sábado (15), às 14h15, no SBT.
Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV
Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV
