Silvio Santos é homenageado no próximo domingo (10): “A honra foi minha”

(Foto: Lourival Riberio/SBT/Divulgação)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação)

Silvio Santos será homenageado no seu programa do próximo domingo, 10 de julho. Ele receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação do Grupo Educacional Inepe/Facinepe.

De acordo com as informações do “NaTelinha”, Silvio recebeu o título no palco pelo CEO do grupo, Prof. Dr. Faustino Júnior, e pelo vice-reitor, Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo. “Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão”, disse Silvio, que brincou sobre ser doutor. ““Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de ‘Doutor’, tá na rua! Tá despedido!”.

“Silvio é o maior comunicador do Brasil e é inestimável sua contribuição para o aprimoramento dos estudos da comunicação”, disse Faustino Júnior. O apresentador agradeceu o carinho. “Muito obrigado aos gaúchos, muito obrigado aos porto alegrenses pela gentileza. A honra foi minha”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar às 20h00.

X

Pin It on Pinterest

X