Silvio Santos passa por cima de TV paga e programas da concorrência e cresce 20% na audiência

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

Silvio Santos tem muito o que comemorar com a audiência do seu programa dominical. A atração do SBT venceu fortes concorrentes, como a TV paga e programas da concorrência e cresceu 20% na audiência de 2013 até aqui. Isso em parâmetro nacional.

De acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin, o “Programa Silvio Santos“, em 2013, registrou no PNT (Painel Nacional de Televisão) 8,9 pontos de média. Hoje, a média subiu para 10,6 pontos, vice-líder isolada. A Record ficou em terceiro lugar com 8,8 pontos.

Ainda sobre os dados do Ibope, a Globo é líder com folga no Brasil. São 19,6 pontos nas 15 praças onde há medição. Cada ponto no PNT equivale a 240 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em São Paulo, Silvio Santos está aos poucos recuperando na audiência. Na disputa com a Record, o SBT está empatado na vice-liderança (10,6 SBT x Record 11,0). No Rio de Janeiro, Silvio garante a vice com folga (11,7 SBT X Record 6,8).

X

Pin It on Pinterest

X