Silvio Santos recontrata Patrícia Salvador para vender produtos no “Primeiro Impacto”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

A assistente de palco Patrícia Salvador foi recontratada pelo SBT após ter sido demitida em setembro de 2015. Ela assume o posto de “merchandete” oficial do telejornal “Primeiro Impacto”. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do Estadão.

Patrícia fez sua primeira aparição nesta segunda-feira (4), anunciando alguns produtos durante o telejornal matinal do SBT. Embora o noticiário seja transmitido ao vivo, as entradas de Patrícia foram todas gravadas na quinta-feira (30). Em seu Instagram, a apresentadora mostrou os bastidores de seu trabalho, com os quatro looks que exibirá ao longo desta semana.

O mais curioso neste retorno de Patrícia é o fato de o SBT voltar a incluir merchans em um telejornal, algo mal visto pelos jornalistas que temem ter a credibilidade arranhada por conta dos produtos que serão anunciados entre uma notícia e outra. Esta prática sequer é cogitada entre as emissoras que levam a sério seus departamentos de jornalismo.

Como o jornal tem dado prejuízo para o SBT, as ações de merchandising foram incluídas para fechar as contas da emissora. O conteúdo do “Primeiro Impacto” também sofreu algumas mudanças e passou a exibir mais reportagens com artistas.

X

Pin It on Pinterest

X