Silvio Santos se manifesta contra as operadoras de TV e pede para o telespectador comprar antena digital
Silvio Santos, até aqui calado a respeito da briga entre as operadoras de TV paga e a Simba, joint venture criada por Record, SBT e Rede TV! para defender os seus direitos na distribuição do sinal na TV por assinatura, está agora a frente de uma campanha onde ensina o telespectador a comprar e instalar a antena digital.
A apresentadora e filha, Patricia Abravanel, o diretor do SBT, Fernando Pelégio, divulgaram o vídeo onde o dono do SBT ensina o seguidor o processo de compra e instalação. Ele afirma ainda que por conta da alta procura é possível que os comerciantes aumentem o valor da antena.
A ideia é que todos os artistas do SBT em suas redes sociais, além das redes da emissora é fazer o vídeo rodar o país. Record e Rede TV! devem seguir o mesmo exemplo com os seus artistas.
Silvio e os diretores da sua emissora, além dos responsáveis pela alta cúpula de Record e Rede TV! entenderam que as negociações estão difíceis e que o melhor caminho no momento é usar a força de um nome importante para deixar o público ciente das outras possibilidades em ter os três canais.
Assista:
