“Sou um terror na cozinha. Não sei fazer nada”, revela Sonia Abrão

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A apresentadora Sônia Abrão revelou detalhes da sua intimidade durante entrevista para Daniela Albuquerque no programa “Sensacional” exibido neste domingo na RedeTV!. Com o Mercadão Municipal de São Paulo como cenário, a apresentadora desafiou a jornalista a preparar um quitute que adora: um delicioso pastel. “Sou um terror na cozinha. Não sei fazer nada. Não é que a minha mãe não tenha me ensinado, porque é uma tradição da família, mas tudo o que foi ensinado eu fiz questão de esquecer”, brinca.

Completando dez anos à frente do vespertino “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, a jornalista recorda as coberturas mais marcantes da carreira e revela a receita do sucesso de audiência do programa. “O maior desafio é captar aquilo que o público está querendo ou precisando ouvir. Estar ligado naquilo que está causando interesse nas pessoas. Eu acho que de alguma maneira a gente conseguiu isso, senão a gente não estava há dez anos no ar”, comemora.

Muito emocionada, Sonia relembra também um momento difícil que viveu em 2012: a perda de seu pai, Benedito Abrão, que sofria de problemas pulmonares. “Esse momento é tão forte, tão marcante, que é pra sempre. A ausência se concretiza, mas passa a fazer parte da nossa vida, tanto quanto era a presença. Então, doer, vai doer sempre, mas a gente aprende a ir convivendo com isso. O amor não acaba nunca. Para nós, ele está vivo pra sempre”.

X

Pin It on Pinterest

X