Space começa a gravar série baseada em história de apresentador assassino da Band

O canal pago Space começou as filmagens da série policial brasileira “A Lei”, que contará a história de Silas Campello (Guilherme Fontes), um carismático e inescrupuloso apresentador de um programa de TV policial.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, a história é real e fala sobre o apresentador e deputado amazonense Wallace Souza, que tinha um segredo macabro: ele que ordenava mortes para exibir os crimes no programa policial “Canal Livre”, que apresentava na TV Rio Negro, afiliada da Band no estado.
A história se passa na cidade de Belém, no estado do Pará, e as gravações, que começaram na última semana, acontecerão no estado paraense e em São Paulo. A série marca o retorno do ator Guilherme Fontes à TV. Ele dará vida ao protagonista Silas.
Fulvio Stefanini, Mel Lisboa, Paulo Miklos e Jonathan Haagensen também estão no elenco. A direção será do uruguaio Adrián Caetano e do brasileiro Tomás Portella. Com dez episódios na primeira temporada, a estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017.
