Sucesso do “MasterChef” faz fila de anunciante na porta da Band

Sucesso do “MasterChef” faz fila de anunciante na porta da Band
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O sucesso de “MasterChef” é tamanho que a Band está em polvorosa com o número de anunciantes que desejam colocar o seu produto nos intervalos comerciais da atração.

De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, as cotas de propaganda já foram totalmente vendidas até o último episódio desta temporada. A fila de anunciantes continua mesmo com a certeza de não caber mais nada na atual temporada. Os números, até o momento colocam a temporada que está no ar em segundo lugar no ranking das temporadas do “MasterChef“.

Passados 12 episódios, a média de 5,35 pontos. A última edição, no mesmo período, registrava 6,49 pontos e fechou com 7 de média. A primeira edição acumulou 3,85 pontos nos 12 primeiros capítulos e fechou com 5 de média geral.

Compartilhar: