“SuperMax” poderá ficar para o ano que vem; entenda

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A direção da Globo está pensando em jogar a série “Supermax” para o ano que vem, por conta das aparições de Mariana Ximenes e Cléo Pires em “Haja Coração“.

A emissora entende que a exibição em dobro das duas atrizes no horário nobre poderá trazer resultados negativos para as duas produções. Por isso, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia dos diretores é colocar a série no ar depois que “Haja Coração” terminar, ou ser transferida para o início de 2017.

Saiba mais sobre a série:

A Globo vai trazer, entre setembro e dezembro deste ano “SuperMax“, a sua nova cartada para, além de trazer bons números, tanto na audiência quanto no faturamento, pretende trazer o máximo de prêmios que for possível para casa.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do “UOL”, a série de ficção, com uma dose de suspense, terror e reality show terá um episódio por semana, sempre as terças-feiras. O elenco conta com nomes fortes do casting da Globo: Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Bruno Belarmino, Vania de Brito, Ademir Emboava, Rui Ricardo Diaz, Ravel Andrade, Harildo Deda e Bruno Belermino.

A série se passa dentro de um presídio de segurança máxima e reunirá doze pessoas de diferentes perfis e a única coisa em comum entre elas são os problemas que possuem com a Justiça.

A atração ainda terá a participação especial de Pedro Bial, como o apresentador do reality que terá como prêmio 2 milhões de reais.