Susana Vieira se emociona ao lembrar da parceria com José Wilker no “Altas Horas”

Susana Vieira se emociona ao lembrar da parceria com José Wilker no “Altas Horas”

Susana

Susana Vieira, 71, participou da edição de sábado (05) do “Altas Horas” e chorou ao ver algumas cenas ao lado de José Wilker, 69, na novela “Senhora do Destino” (2004).

“Ele foi o melhor companheiro da minha vida, o melhor marido que tive na televisão e o melhor amigo. É muito triste saber que nunca mais vou beijá-lo novamente”, declara a atriz, bastante emocionada.

Segundo a artista, Wilker lhe ensinou que é possível ser feliz
mesmo quando se está atuando em dramas. “A gente sempre levou na brincadeira gravar novela, por isso, sou feliz até hoje”, afirma Susana.

Apesar das declarações de extremo carinho, a atriz negou que tenha se envolvido com o ator em qualquer momento da carreira. “Era uma química de alma, de ser humano. Não era química sexual, tanto que a gente ficou amigo por 40 anos e, se tivesse tido alguma coisa de sexo, a gente teria brigado e eu acabaria com essa cumplicidade”, esclarece a global.

José Wilker morreu em 05 de abril após um infarto fulminante enquanto dormia na casa da namorada, a jornalista Claudia Montenegro, no Rio de Janeiro. Ele deixou duas filhas, Isabel e Mariana. O ator casou três vezes, com as atrizes Renée de Vielmond, 60, Mônica Torres, 56,Guilhermina Guinle, 39. Com Claudia, Wilker namorava há três anos. O último trabalho do ator foi em “Amor à Vida”, onde interpretou o médico Herbert. As informações são da jornalista Janaína Nunes.

Compartilhar: