Tatá Werneck leva “patada” de Fátima Bernardes ao vivo no “Encontro”

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

A humorista Tatá Werneck acabou levando uma “patada” da apresentadora Fátima Bernardes durante o programa “Encontro” na manhã desta terça-feira (1º) na Globo. A saia justa aconteceu depois que a dupla Bruninho e Davi cantou a música “Se Namorar Fosse Bom”. Fátima perguntou para a atriz se namorar é bom e se viu em uma saia justa com a resposta da convidada.

“É bom! É bom namorar, Fátima?”, perguntou Tatá Werneck, surpreendendo a apresentadora. “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados”, respondeu Fátima Bernardes, antes de mudar completamente de assunto.

Mais tarde, Fátima resolveu tocar em outro assunto com a convidada Tatá Werneck. A ex-apresentadora do “Jornal Nacional” questionou a atriz sobre o beijo que deu em Tiago Iorc durante o Prêmio Multishow. “Preciso confessar que estava no Prêmio Multishow e vi o beijo de perto. O beijo não foi técnico, posso garantir. Foi real!”, afirmou a jornalista. Bem-humorada, a atriz brincou: “É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos amigos”. Fátima Bernardes insistiu no assunto. “Não achei que o Tiago estava fazendo nada técnico. Vou perguntar para ele e ele vai desmentir”, brincou a apresentadora. “Dormimos técnico depois. Foi ótimo”, retrucou Tatá Werneck.

X

Pin It on Pinterest

X