Thaynara OG revela que deixa o celular de lado quando está com o namorado

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

O “Luciana By Night” desta terça-feira (4) recebe Thaynara OG, primeiro fenômeno do Snapchat no Brasil. No bate-papo com a apresentadora Luciana Gimenez a jovem maranhense dá dicas para usar a rede social e revela que mesmo quando já estava começando a fazer sucesso não tinha coragem de contar à família sobre seus vídeos. “Eu fazia tudo escondido porque tinha vergonha”.

O segredo em torno do assunto ainda rendeu uma história divertida, já que sua mãe chegou a pensar que a filha estava ficando louca. “Eu passava o dia todo estudando no meu quarto e quando queria espairecer pegava o Snap e começava a falar sozinha. Eu me ouvia, assistia ao Snap de outra pessoa, e mamãe ficava escutando e dizia pro meu pai: ‘Acho que ela está ficando doida, está falando sozinha’”, diverte-se a morena, relembrando que sua mãe só soube da fama quando ela foi abordada na rua por fãs.

Com postagens que ultrapassam 500 mil visualizações por dia, a morena tem sido requisitada por grandes marcas e nomes muito conhecidos estão entre seus seguidores, como Ivete Sangalo, Diego Hypólito, Padre Fábio de Melo, Claudia Leitte e Bruna Marquezine.

Mesmo com a correria da vida de celebridade e muitas viagens programadas, Thaynara revelou recentemente que está namorando. Sobre o assunto, aproveita a entrevista para dar um conselho aos fãs: “Quando se está namorando é preciso dar atenção à pessoa”. E avisa: “Eu, que vivo do Snap, quando estou com meu boy deixo o celular de lado. Quando eu sumo é porque estou com ele”.

Ainda na atração, a jovem revive algumas de suas viagens pelo mundo e usa seu conhecimento como advogada para ‘julgar’ alguns vídeos que bombaram na web recentemente. Com apresentação de Luciana Gimenez, o talk show “Luciana By Night” vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X