Tiago Abravanel alfineta a Record ao falar do ‘Teleton’: “A Globo libera porque respeita a causa”
No ar em “Chapa Quente”, Tiago Abravanel foi liberado pela Globo para participar do “Teleton” no SBT, nos dias 23 e 24 de outubro.
É o quarto ano consecutivo que o ator recebe essa exceção da emissora, conhecida por barrar seu elenco em programas da concorrência. Abravanel, que é neto de Silvio Santos, acredita que seu caso é especial não só pelo parentesco, mas pela importância social do “Teleton”.
“A Globo costuma ser compreensiva por causa da minha relação familiar, e existe esse respeito por ser uma causa social”, disse o neto de Silvio Santos à “Folha de S. Paulo”.
“É mais do que uma questão de audiência, é questão de unir as forças para esse trabalho incrível, que existe há tantos anos. A Globo sempre respeitou muito meu avô e ele gosta de apresentar o ‘Teleton’ com a família reunida no palco. A relação entre a Globo e o SBT é super positiva”, elogia Tiago.
Já com a Record, a relação não está tão positiva assim. A emissora de Silvio não conseguiu a liberação de Xuxa e de outros integrantes da concorrente. O motivo apontado são as alfinetadas que Danilo Gentili dispara contra a Record em seu talk‐show “The Noite”.
