TV Difusora/SBT estreia “Tudo de Bom” nesta segunda-feira (09)

Foto: Yago Brandão, Thadna Azevedo e Aecio Macchi. Instagram/AecioMacchi
Foto: Yago Brandão, Thadna Azevedo e Aecio Macchi. Instagram/AecioMacchi

Na próxima segunda-feira (09), a TV Difusora, afiliada ao SBT no Maranhão, estreia o programa “Tudo de Bom”, que chega para preencher uma importante lacuna na televisão maranhense.

Com a proposta de ser a revista eletrônica do Maranhão, a nova atração será comandada pelo radialista e apresentador Aecio Macchi, a apresentadora Thadna Azevedo e por Yago Brandão, que ganhou grande destaque no “Mulher e Cia”, exitoso projeto de mais de um ano de duração que cederá espaço para esta que é uma das grandes apostas da programação da Difusora em 2016.

Pelas redes sociais dos apresentadores, os telespectadores acompanharam nos últimos dias a expectativa do trio para o novo programa e ainda tiveram um gostinho de como será o cenário da atração, que será revelado na estreia de segunda-feira, ao 12h40.

INVESTIMENTOS E VICE-LIDERANÇA ABSOLUTA

Além do “Tudo de Bom”, ligado ao entretenimento, a TV Difusora promoveu novidades no jornalismo, como a estreia do “Na Hora D”, ao meio-dia, sob o comando de Jeisael Marx, e reformulou os horários da programação local, iniciada às 6h40 com o consagrado “Bandeira 2”, com Silvan Alves, e encerrando com o “Jornal da Difusora”, principal noticiário da casa, apresentado pelo jornalista Olavo Sampaio.

Com os investimentos locais e a programação nacional do SBT, a emissora mantém a vice-liderança absoluta no estado.

Pin It on Pinterest