TV Gazeta fará sua versão do “MasterChef” com artistas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um novo reality de culinária está prestes a estrear na TV brasileira. Aproveitando o sucesso do quadro “Batalha na Cozinha”, o programa Mulheres, da TV Gazeta, ganhará uma versão com artistas.

A competição em sua versão com anônimos chegou ao fim nesta sexta-feira (15). Na segunda (18), a produção iniciará os convites aos artistas para a edição do quadro. A princípio, a ideia é estrear em agosto, assim que a apresentadora Cátia Fonseca retornar de suas férias.

De acordo com a jornalista Gabriela Perlini, do Estado de S. Paulo, ao contrário do modelo atual, que conta com três jurados (chefs que ensinam receitas semanalmente no programa), a versão com artistas terá apenas Cátia Fonseca como avaliadora. Pode ser que alguns chefs sejam convidados eventualmente para auxiliá-la nas decisões de algumas provas do reality, mas a direção do programa ainda avalia esta possibilidade.

Como o reality não conta, por enquanto, com nenhum patrocinador, não há prêmios de altos valores a serem oferecidos ao vencedor. Por isso, é possível que esta primeira edição seja ‘caseira’, com elenco da emissora competindo entre si. A única restrição é em relação ao casting do Mulheres. Mamma Bruschetta, por exemplo, não poderá participar. Ronnie Von, Regiane Tápias e Fabrício Carpinejar são alguns dos que devem mostrar suas habilidades nas panelas.

X

Pin It on Pinterest

X