Veja como ficará a nova programação do SBT aos sábados e domingos

A partir dos dias 4 e 5 de março, sábado e domingo, o SBT contará com uma nova programação aos finais de semana.

Silvio Santos rescindiu o contrato com Raul Gil, que ficará no ar até o dia 25 de fevereiro, e depois será substituído por Celso Portiolli e Otávio Mesquita nas tardes de sábado.

Então, a grade dos sábados ficará assim: 14h15 “Sabadão com Celso Portiolli” e 18h00 “Operação Mesquita” com Otávio Mesquita. Ainda não se sabe o que irá entrar no ar às 23h00 para substituir o “Sabadão”, mas cogita-se que seja filmes.

Segundo Raul Gil, durante entrevista ao programa “A Tarde é Sua” da última sexta-feira (25), Silvio Santos disse pra ele durante reunião que vai colocar Patrícia Abravanel entre o “Programa Eliana” e o “Programa Silvio Santos”, aos domingos. Eliana começaria duas horas mais cedo com a nova grade.

Fontes do site Bastidores da TV revelaram que Silvio Santos vai colocar Patrícia para apresentar o “Fantasia”. Mas pode ser que ela assuma a apresentação do “Domingo Legal” em novo horário.

Então, a grade de domingo ficará assim, segundo Raul Gil: 13h00 “Programa Eliana”, 17h00 Patrícia Abravanel, 19h00 “Roda a Roda Jequiti” e 20h00 “Programa Silvio Santos”.

Será que vai dar certo?

Assista à entrevista de Raul Gil:




X

Pin It on Pinterest

X