Veja fotos da nova sede do reality show “A Fazenda 10”

A décima edição do reality show “A Fazenda” estreia na próxima terça-feira, 18 de setembro, de cara nova. No comando da disputa, Marcos Mion assume o lugar antes ocupado por Roberto Justus. Para atrair audiência, a TV Record investe em tecnologia e aposta na interação com o público nas redes sociais. O distanciamento do estilo rural, adotado pelo programa nas edições anteriores, tem chamado atenção.

Na Record desde 2009, Marcos Mion é a aposta da emissora para expandir a influência do programa nas redes sociais. Na segunda-feira, 10, o apresentador protagonizou nova chamada de estreia do reality usando óculos de realidade ampliada, fazendo valer o título desta edição: “A fazenda 10 + conectada”.

Longe do estilo rural, o visual do programa para este ano tem chamado atenção por se distanciar da linha adotada graficamente nas outras edições da competição. O logotipo foi alterado, e o “celebritto”, cabrito que aparecia na cerca, foi retirado. Pouco aparece as cercas e o estilo “fazendeiro” do programa, que se aproxima mais da estratégia adotada pelo Big Brother Brasil, da TV Globo.

Confira como fica o dia a dia na 10ª edição de “A Fazenda”:  

Domingo: formação da roça. Três peões vão a berlinda: um roceiro é indicado pelo fazendeiro, o segundo será o mais votado da sede e o terceiro é escolhido pela segunda pessoa que estiver na roça.

Segunda-feira: No lugar da Prova da Chave, entra a Prova do Fogo, na qual o vencedor adquire poderes especiais para si e para um outro peão.

Terça-feira: É o dia de a disputa entre os três roceiros qual será o novo fazendeiro. O vencedor da prova será o novo fazendeiro da semana, ganha imunidade e pode indicar um peão para a berlinda da semana seguinte.

Quartas-feiras: melhores momentos do dia

Quintas-feiras: ELIMINAÇÃO

Sextas-feiras: Prova de Fogo, anteriormente era chamada de Prova da chave.  Os competidores da prova são indicado por cada grupo.

Sábados: Tem festa!

Veja as fotos da nova sede:

Pin It on Pinterest