“Velho Chico”: Afrânio briga com Iolanda e desabafa com prostituta

“Velho Chico”: Afrânio briga com Iolanda e desabafa com prostituta
(Foto: "Velho Chico"/Reprodução)
(Foto: "Velho Chico"/Reprodução)
(Foto: “Velho Chico”/Reprodução)

Afrânio (Antonio Fagundes) e Iolanda (Christiane Torloni) terão outro briga nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, o coronel depois da disucssão com a esposa terminará a noite nos braços de uma amiga. Mas, tudo acontecerá quando o coronel tiver uma conversa com seu neto Miguel (Gabriel Leone) e sua filha Maria Tereza (Camila Pitanga). Após a conversa complicada com os herdeiros, Afrânio sairá do escritório e Iolanda perguntará o que aconteceu:

– Aconteceu nada! Ou melhor, aconteceu o que tinha que ter acontecido tem tempo: Tereza, eu e Miguel acertamos os ponteiros.

– Até que enfim as coisas nessa casa começam a entrar nos eixos outra vez. Não via a hora de isso acontecer. Agora tudo vai ser acertar – dirá ela, carinhosa.

Afrânio, porém, não amolecerá e a alfinetará.

– Nem tudo, dona Iolanda, que nessa casa, quando num tenho problema com uma mulher, tenho desarranjo é com outra! – afirmará ele, referindo-se ao pianista Amadeu (Juan Alba).

A ex-cantora pedirá ao marido para não guardar ressentimentos, mas Afrânio resistirá e acabará ofendendo Iolanda. Ela dirá que perdeu a esperança de recuperar o amor que eles viveram e irritará o marido ainda mais. O coronel sairá de casa e irá a uma boate. Lá encontrará Madá, uma amiga das antigas:

– Vocês brigaram de novo, foi? – perceberá Madá.

– Quero você nem ninguém falando dela, não! – reagirá o coronel.

– A gente se conhece de muito tempo, Saruê. Tempo bastante para eu saber que você não vem aqui atraído pelas meninas ou por mim. Você vem é por raiva dela!

– Eu dei tudo a essa mulher, Madá. Dei tudo o que qualquer mulher podia querer! A gente nunca vai se acertar. Tem vez que penso que errei quando trouxe essa mulher para morar em minha casa!

– Se errou, eu não sei. Só sei que vocês se amam e muito. Já perdi as contas de quantas vezes tentei entrar nesse seu coração, mas nele não tem espaço para mim nem para mais ninguém! O amor dessa mulher tem poder sobre você! – dirá ela, deixando o coronel abalado.

Compartilhar: