“Velho Chico”: Afrânio pedirá para Maria Tereza ser feliz com Santo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Afrânio (Antonio Fagundes), para ver Tereza (Camila Pitanga) feliz e longe de Carlos Eduardo (Marcello Serrado), apoiará o amor dela e Santo (Domingos Montagner), nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Carlos Eduardo ameaçará a filha de Afrânio ao dizer que se ela insistir na separação, ele mandará Afrânio para a cadeia. Ela, desesperada irá até o pai, que revelará todos os seus crimes. Ela ficará envergonhada do pai:

– Não tenho palavras para dizer o quanto acho isso errado. Chega a me dar nojo. Mas eu não vou deixar o senhor sozinho, pai.

– Não, minha filha, você vai é ser feliz!

– Com o senhor passando por isso tudo sozinho nas mãos desse um? Eu não vou conseguir
ser responsável por isso.

– Você não é, eu que sou! Você não fez nada.

– Te abandonei. Se estivesse aqui, do seu lado…

O coronel afirmará que Carlos não o trairá mais uma vez e que deseja apenas o seu dinheiro. Tereza não concordará com as afirmações do pai:

– O senhor não conhece Carlos, meu pai. Ele não está nisso pelo dinheiro, ele quer vingança. Ele quer devolver esses trinta anos na mesma moeda!

– Isso é entre mim e ele! Você saia por aquela porta e vá ser feliz com esse um que você escolheu. Vá, por favor. Não vou aguentar o peso da sua tristeza. Eu já fiz muita coisa errada, me deixe fazer uma coisa certa! Pelo menos uma vez nessa vida!

Maria Tereza afirmará que não deixará o pai de lado. Afrânio ficará emocionado.

Pin It on Pinterest