“Velho Chico”: Luzia vai rasgar carta de Tereza e contar toda a verdade para a família

(Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
(Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)

Lucy Alves será o destaque dos próximos capítulos de “Velho Chico“. Na cena acima, a atriz grava a cena em que rasga a carta que Tereza (Camila Pitanga) enviou para Santo (Domingos Montagner) e em seguida, decide revelar para toda a família a verdade sobre o seu passado e tudo o que fez para ficar ao lado do presidente da cooperativa. Ela fará tudo isso pensando que seu marido morreu. São informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

A dona de casa vai até o local onde sempre guardou o segredo e desenterrar uma caixa com o anel e a carta. Pensando na morte de Santo, ela cairá aos prantos:

– Cadê sua mão, Santo? Suas mãos que plantaram essa fazenda e plantaram tanta coisa boa no meu corpo? Cadê você que tive nessas mãos e meu ódio botou fim? O que é que você fez de sua vida, Luzia? Você perdeu Santo. Você perdeu Santo para você, para esse teu medo de perder tudo! O que mais você vai perder? O quê?

Desesperada, a vilã vai destruir a carta que revela a verdadeira paternidade de Miguel (Gabriel Leone):

– Esse ódio me prendeu, trancou meu coração e me impediu de te amar de verdade! Até isso os Saruês conseguiram. Nunca mais vão conseguir nada de mim! Nada! Eu não vou mais perder nada! Não vou perder nada!

Em seguida, Luzia contará tudo para a família. Todos ficarão chocados com as revelações. Com a volta de Santo, ela terá que contar toda a verdade para o irmão de Bento (Irandhir Santos).

X

Pin It on Pinterest

X