“Velho Chico”: Miguel vai proteger Santo após Afrânio ameaçá-lo

(Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)

Miguel (Gabriel Leone) ficará ao lado do seu pai biológico, Santo (Domingos Montagner) e isso despertará a ira de Afrânio (Antonio Fagundes), nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, quando o coronel descobrir que Miguel está morando com o seu pai verdadeiro, ficará revoltado e invadirá a fazenda Dos Anjos com Cícero (Marcos Palmeira) e maid dois jagunços. O Saruê não hesitará e dará dois tiros para o alto. Santo sairá da casa e dirá:

– Onde é que você pensa que está?

– Não vim falar com você, vim falar com meu neto! Cadê ele?

– Pois você veio ao lugar errado, que você não é bem-vindo nessas terras!

– Daqui só saio depois que falar com ele! É bom você sair da minha frente, antes que eu estique suas canelas aqui e faça desse chão tua morada!

– Coronel então dê logo essa ordem, que eu sei que você nunca foi homem de fazer! – provocará o presidente da cooperativa.

Afrânio ficará mais nervoso e quando estiver a ponto de cometer uma loucura, Miguel aparecerá para proteger Santo:

– Se for para dar mais algum tiro, vai ter que ser em mim primeiro!

Miguel resolverá conversar com o avô e Santo, nervoso, entrará na casa, pegará balas e carregará o seu revólver. Bento (Irandhir Santos) acalmará o irmão. Lá fora, o filho de Maria Tereza (Camila Pitanga) não acatará a ordem do avô e continuará a morar com o pai.

X

Pin It on Pinterest

X