“Velho Chico”: Olívia ficará com medo de perder carinho de Santo

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Olívia (Giullia Buscacio) ficará emocionada com a descoberta de não ser filha de Santo (Domingos Montagner). A jovem ficará feliz por conseguir viver ao lado de Miguel (Gabriel Leone), mas ficará receosa com a maneira que Santo irá tratá-laa partir de agora. São informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Com a volta de Santo, todos ficaram felizes, inclusive Olívia. No entanto ela ficará com medo que seu pai de criação tenha o mesmo sentimento que ele, agora, sente por Luzia (Lucy Alves). Miguel encontrará a namorada sozinha na varanda da fazenda.

– Você não tem nada do que se esconder, você sabe, não sabe? – questionará Miguel.

– Sei, mas eu tenho muito medo. Medo de que meu pai sinta por mim o mesmo que mainha sempre sentiu.

– Sua mãe te ama! Do jeito dela e com as esquisitices dela, mas ela te ama. Agora é difícil acreditar, mas, se ela não te amasse, de um jeito torto ou não, nada disso estaria acontecendo.

– Isso tudo me pegou de surpresa. Nunca imaginei não ser filha de Santo. Mas, de certa forma, isso explica o jeito que ela sempre me olhou. Não sei explicar. Ela sempre me encarou como quem esperava alguma coisa, sempre me olhou cobrando alguma coisa que eu não sabia o que era e agora acho que entendo. Ela me teve para segurar Santo do lado dela e, cada vez que ele se afastava, era como se fosse minha culpa!

– Você não tem culpa de ela ter te escondido a verdade, não tem culpa de não ser filha de Santo, do casamento dela e de Santo estar dando errado. Nada disso é culpa sua, nem pode ser! – encerrará o filho biológico de Santo.

No final da conversa, Luzia (Lucy Alves), pedirá a Olívia falar com Santo, que ele está a aguardando. Antes disso, Luzia terá dito toda a verdade para o presidente da cooperativa.

X

Pin It on Pinterest

X