“Velho Chico”: Santo revela à família que Miguel é seu filho

“Velho Chico”: Santo revela à família que Miguel é seu filho
(Foto: Caiuá Franco/ Globo)
(Foto: Caiuá Franco/ Globo)
(Foto: Caiuá Franco/ Globo)

Um dos momentos mais aguardados do público que acompanha “Velho Chico” finalmente irá ao ar, a revelação de que Miguel (Gabriel Leone) é filho de Santo (Domingos Montagner).

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, após a revelação feita por Tereza (Camila Pitanga), Santo revelará a toda à família que Miguel é seu primogênito. A revelação será feita numa reunião em família.

Quando Santo revelar a Luzia (Lucy Alves) que tem um filho, ela fingirá surpresa. Bento, ao ver o neto de Afrânio (Antonio Fagundes) na reunião, ficará possesso e vai sair do local, até que Santo o convence de ficar.

– Queria a família junta aqui hoje para dar uma notícia que nem eu mesmo sei como dizer. A coisa me pegou de supetão e chega a me deixar perdido até agora. Mas não deixa de ser boa notícia, não. Por isso tenho fé que, depois do susto, vocês vão se sentir tão felizes como eu estou agora!

– O que foi, painho? Está tudo bem? – perguntará Isabel (Rayza Alcântara).

Piedade (Zezita Matos)ficará nervosa com tamanho suspense:

– Diga de uma vez, Santo, que não estou mais em idade desses segredos todos!

Santo revelará:

– É que depois desses anos todos e de tudo o que passamos, é a primeira vez que sento nesta mesa e sinto ela completa outra vez. Desde que painho se foi, não teve um só dia que
não senti um vazio nessa casa, e não teve um só dia que não senti um vazio aqui dentro. Era como se faltasse alguma coisa que eu não sabia o que era. E eu já tinha me conformado que nunca ia descobrir. E hoje eu sinto, pela primeira vez desde que ele se foi, que Deus me deu mais alguém para prencher o vazio que meu pai deixou em minha vida! Deus, quando levou nosso pai, trouxe um filho também: o meu filho, Miguel!

Todos se emocionarão e Miguel aproveitará para também fazer um discurso:

– Digo que minha vida ganha um novo sentido com essas palavras. Vejo em cada um de vocês uma parte de mim que eu desconhecia, mas só eu sei o quanto me fez falta durante todos esses anos. E minha vida, ainda que essa bagunça, começa a fazer sentido pela primeira vez! Ao lado de meu pai e de minha família.

Compartilhar: