Versão sensacionalista do “Jornal Nacional” vaza na web e choca os internautas

Versão sensacionalista do “Jornal Nacional” vaza na web e choca os internautas

Jornal Nacional sensacionalista

E se o “Jornal Nacional” fosse o “Aqui Agora”, do SBT? Essa é a pergunta que um novo viral da internet tenta responder. E com todos os argumentos. O vídeo, que contém cenas de antigas gravações do telejornal global, mostra William Bonner e Carlos Nascimento noticiando manchetes sensacionalistas e sem nenhum pudor.

Gravado em 1998, o “Jornal Nacional” versão “Aqui Agora” (SBT) nunca foi ao ar. Trata-se apenas de uma escalada (as manchetes de um telejornal) em que William Bonner e seu então colega de bancada, Carlos Nascimento, liam falsas notícias como se o então engessadíssimo “JN” fosse o telejornal popularesco do SBT. Com 37 segundos, o vídeo vazou de dentro da Globo e foi parar no YouTube. Ontem (07/03), a emissora retirou as imagens da rede social de vídeos.

Em uma das chamadas, Bonner se refere a uma chacina como “sopa de presunto”, enquanto Nascimento chama políticos corruptos de “larápios”. Como se não bastasse, a edição do vídeo ainda mostra corpos sendo queimados vivos e um casal fazendo sexo ao ar livre. “Veja se você for macho. Aqui, agora, no Jornal Nacional”, alertam os âncoras.

“Fiquei agoniado demais com isso”, comentou um internauta após assistir ao vídeo no Youtube. “Que coisa horrenda meu Deus! O “Cidade Alerta” e o “Brasil Urgente” são programas infantis na frente disso.”, comentou outro internauta.

Assista ao vídeo divulgado pelo site “IG”:


Compartilhar: