Vivo TV abre sinal da rede Telecine

De 15 de novembro a 26 de novembro, os clientes da Vivo TV, independentemente do pacote contratado, poderão aproveitar todos os canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional.

Neste período, os assinantes poderão assistir grandes estreias, como “Doutor Estranho”, em 18 de novembro. Após a abertura de sinal, o assinante também pode conferir outros sucessos como Rogue One: Uma História Star Wars, Assassin’s Creed”, “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” e “Moana: Um Mar de Aventuras”.

Além da liberação dos canais, a rede Telecine no Vivo Play – plataforma de serviços On demand – e o Telecine Play também estarão com os sinais abertos para os clientes Vivo TV.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Pin It on Pinterest