Vivo TV abre sinal do canal Nickelodeon

Vivo TV abre sinal do canal Nickelodeon

Até o dia 20 de novembro, os assinantes da Vivo TV poderão aproveitar toda a programação do canal Nickelodeon, sem nenhum custo adicional. Assim, a criançada poderá aproveitar cada momento da 18° edição do ‘Meus Prêmios Nick’, que será transmitida no dia 12 às 19h.

O #MPN17 é uma premiação que leva aos palcos os artistas que são escolhidos pela audiência do canal. O evento vai contar com a presença de grandes estrelas da internet, da música e do entretenimento. Será uma celebração do universo da audiência da Nick e do seu público, com muito som, irreverência, brincadeiras, responsabilidade social e, claro, o tradicional slime!

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,6 milhões de acessos (3T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,1 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 2 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,6 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,8%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T17). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 344,5 milhões de acessos, 125,9 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.

Compartilhar: