“A Praça é Nossa” alcança 5 pontos de audiência e vence a Record

“A Praça é Nossa” alcança 5 pontos de audiência e vence a Record

Nesta quinta-feira, dia 13/03, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo.

Na média geral, das 23h21 à 00h55, a atração do SBT marcou 4,0 pontos de média, 11% de share e 4,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) ficou com 3,1 pontos de média exibindo a série “Reis”, o “Boletim JR” e o “Fala Que Eu Te Escuto”.

Em fevereiro, “A Praça é Nossa” marcou 4,3 pontos de média e fechou o mês na vice-liderança isolada, com 65% de vantagem sobre a concorrente.

Em comparação com o mês anterior, o programa humorístico apresentou 8% de crescimento.

Sucesso atemporal de público e audiência, “A Praça É Nossa” voltou com os programas inéditos em fevereiro. Carlos Alberto de Nóbrega segue no comando do humorístico mais querido da televisão brasileira e abriu a temporada de 2025 com novidades. Entre elas, o retorno de um dos personagens mais icônicos que já passaram pela atração: Paulinho Gogó.

Além dele, novos quadros também garantiram o riso do espectador ao longo do mês, como “Meu Nenê” (com Tuca Graça e Angelita Vaz) e “Os Falidos” (com Bibi Graça e Pierre Bittencourt), além é claro de Alexandre Porpetone com seus personagens icônicos, Mhel Marrer, e muito mais.

The Noite mantém a vice-liderança

O talk show do SBT apresentado por Danilo Gentili foi ao ar da 00h55 à 01h55 e marcou 2,9 pontos de média, 13,4% de share e 3,8 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada (Record) ficou com 1,1 ponto de média exibindo o “Fala Que Eu Te Escuto”.

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: