“A Praça é Nossa” registra quase o dobro de audiência da Record

Na última quinta-feira, dia 26/12, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, com 73% de audiência a mais que a emissora terceira colocada (Record).
Na média geral, das 23h24 à 00h57, “A Praça é Nossa” marcou 4,5 pontos de média, 12,7% de share e 5,4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a terceira colocada (Record) marcou 2,6 pontos de média exibindo a Retrospectiva 2024, o “Boletim JR” e o “Fala Que Eu Te Escuto”.
Durante o horário em que o humorístico foi ao ar simultaneamente com a retrospectiva, das 23h24 à 00h27, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de média contra 3 da emissora concorrente, totalizando 60% de audiência a mais para o SBT.
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Assista ao humorístico: