“Altas Horas” cresce 38% e registra a maior audiência desde agosto de 2022

No sábado (10/06/2023), o “Altas Horas“, marcou, em São Paulo, 18.0 pontos de audiência, com 39% de participação, e obteve a maior audiência desde o programa exibido no dia 6 de agosto do ano passado.
Veja mais: TV Globo decide futuro de Manoel Soares após clima tenso no “Encontro”
A atração, comandada por Serginho Groisman, registrou um crescimento de 38% de audiência e +8 pontos de participação acima da média parcial de 2023.
O programa especial de Dia dos Namorados recebeu uma série de convidados ao lado dos parceiros de vida para compartilharem suas histórias de amor e apresentarem musicais emocionantes.
Os casais foram: Belutti e Thais Pacholek, que mostraram sua cumplicidade com a interpretação de “Toda Forma de Amor“; Marvvila e Christiano Santana exaltaram o romantismo com o sucesso “Tá Escrito“; Maria Cecília e Rodolfo mostraram sua cumplicidade com “Meu Primeiro Amor“; Aline Wirley e Igor Rickli emocionaram ao apresentarem “Medo Bobo“; Tony Salles e Scheila Carvalho mostraram um medley de “Tchubirabirom” e “Abaixa que é Tiro” – canções que refletem suas personalidades musicais.
O clima de romance continuou com a participação de Bella Campos e MC Cabelinho – ela recita a letra de “Bem Melhor“, música escrita pelo namorado em sua homenagem, enquanto ele canta “Minha Cura” -; Lucas, do Fresno, e Karen Jonz encantaram com a canção “Meu Bem Querer“; Claudia Raia e Jarbas Homem de Melo protagonizaram um momento poético, com Claudia recitando o poema “O Amor é Companhia“, de Fernando Pessoa, para ele, que retribui com a música “I Was Born To Love You“.
Johnny Hooker e Cayque se uniram para cantar “Amante Não Tem Lar“; Supla dedica “Can’t Help Falling Love” para Nathália Mastrobiso, que mostra um poema autoral inspirado no cantor; e Vanessa Jackson e Fabão Leme contagiaram o público com o samba “Madalena“, com ela nos vocais e ele na timba.
Além do romântico romântico, Serginho Groisman convidou os espectadores a acompanharem a segunda edição do Festival LED, uma iniciativa da Globo e da Fundação Roberto Marinho em parceria com a plataforma Educação 360 – Conferência Internacional de Educação, da Editora Globo. Trata-se de evento gratuito que discute o futuro da educação, e que acontece nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 10h, no Museu do Amanhã e Museu de Arte do Rio, no Rio de Janeiro, com transmissão no Globoplay.
Veja também: Fábio Porchat dá beijo em ator da TV Globo e Pabllo Vittar também pede um
Na mesma noite, ainda na capital paulista, a exibição de “Titanic” no “Supercine” marcou10.0 pontos e 38% de participação, sendo a maior audiência da faixa desde 16 de janeiro de 2001, quando foi ao ar “Despedida em Grande Estilo“.
Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.