“Bake Off Brasil” aumenta audiência de TV paga

“Bake Off Brasil” aumenta audiência de TV paga
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O reality show “Bake Off Brasil – Mão na Massa” vem agradando ao público da TV paga. O canal Discovery Home & Heatlh teve crescimento visível de audiência com a exibição da atração comandada por Ticiana Villas Boas, Fabrizio Fasano e Carolina Fiorentino.

Em comparações às semanas anteriores, a atração culinária elevou os números do canal em 129%, posicionando-o em segundo lugar de audiência, na última sexta (28). Vale lembrar que o SBT já havia exibido a estreia do programa, segundo informa Cristina Padiglione. A média do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” tem rendido médias entre 6 e 7 pontos para o SBT.

 

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: