“Balanço Geral” conquista primeiro lugar em audiência em Salvador, Vitória e Goiânia
O “Balanço Geral” exibido na tarde da última quinta-feira, dia 04/07, garantiu a liderança em Salvador, Vitória e Goiânia. Além disso, o quadro “A Hora da Venenosa” também consolidou o primeiro lugar isolado em Belo Horizonte e Goiânia.
Em Salvador, o “Balanço Geral BA”, exibido na faixa das 11h51 às 15h, e comandado por José Eduardo, conquistou o primeiro lugar absoluto ao marcar 15 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 33%. A TV Bahia/Globo ficou com 11 pontos de média.
Não há exibição do quadro “A Hora da Venenosa” em Salvador.
Em Goiânia, o “Balanço Geral GO” também foi líder isolado em seu horário de exibição, das 11h50 às 15h. Apresentado por Oloares Ferreira, o jornalístico marcou 11 pontos de média, pico de 17 pontos e share de 30%, contra 9 pontos de média da TV Anhanguera/Globo.
O quadro “A Hora da Venenosa”, comandado por Oloares Ferreira e Jakeline Mendonça, também garantiu o primeiro lugar isolado. A atração, que foi ao ar das 14h22 às 15h, registrou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 30%, contra 8 pontos de média da TV Anhanguera/Globo.
Em Vitória, o “Balanço Geral ES” conquistou o primeiro lugar em audiência, sendo líder isolado por 71 minutos. Exibido na faixa do meio-dia às 14h02, o jornalístico, apresentado por Amaro Neto, registrou 13 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 30%.
Em Vitória, também não há a exibição do quadro “A Hora da Venenosa”.
E, em Belo Horizonte, o quadro “A Hora da Venenosa” consolidou a liderança isolada com três pontos a mais que a Globo. Comandada por Mauro Tramonte e Poliana Rozado, atração, que foi ao ar das 14h04 às 15h, conquistou 11 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 29%. A Globo ficou com 8 pontos de média.
Em seu horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral MG, apresentado por Mauro Tramonte, conquistou a vice-liderança isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 24%, contra 5 pontos de média da TV Alterosa/SBT.
Fonte: Kantar Ibope Media/Belo Horizonte, Vitória, Goiânia e Salvador
