“Chaves” se torna a maior audiência da programação do SBT
Com apenas 20 minutos de duração e jogado no ar sem divulgação, o seriado “Chaves” foi a maior audiência da programação do SBT pelo segundo dia consecutivo.
Na segunda-feira (09/12), o seriado protagonizado por Roberto Bolaños registrou 4.8 pontos de média. Já na terça-feira (10/12), “Chaves” elevou os índices e fechou com 5.3 pontos de média.
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Foi a maior audiência da emissora fundada por Silvio Santos (1930 – 2024) e superou os índices registrados pelo “SBT Brasil” e pelo “Programa do Ratinho”.
O seriado está sendo exibido diariamente na faixa das 20h45 às 21h05 para todo o Brasil.
Uma exibição local, apenas para São Paulo, está indo ao ar das 13h10 às 13h30.
Veja os índices consolidados de terça-feira (10/12):
| Primeiro Impacto – com Marcão do Povo | 2,3 |
| Primeiro Impacto – com Marcia Dantas | 2,3 |
| Um Maluco no Pedaço | 2,2 |
| Chaves | 3,0 |
| Carinha de Anjo | 3,8 |
| Quando Me Apaixono | 3,6 |
| Meu Caminho É te Amar | 2,8 |
| Fofocalizando | 3,4 |
| Futebol – Liga dos Campeões | 4,1 |
| Tá na Hora – com Datena | 3,9 |
| SBT Brasil | 4,5 |
| Chaves | 5,3 |
| A Caverna Encantada | 4,4 |
| Chapolin | 4,6 |
| Programa do Ratinho | 4,6 |
| Cine Espetacular | 2,8 |
| The Noite | 2,0 |
| Operação Mesquita | 1,5 |
| SBT PodNight | 1,3 |
| SBT News | 1,3 |
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
