“Chaves” se torna a maior audiência da programação do SBT

“Chaves” se torna a maior audiência da programação do SBT

Com apenas 20 minutos de duração e jogado no ar sem divulgação, o seriado “Chaves” foi a maior audiência da programação do SBT pelo segundo dia consecutivo.

Na segunda-feira (09/12), o seriado protagonizado por Roberto Bolaños registrou 4.8 pontos de média. Já na terça-feira (10/12), “Chaves” elevou os índices e fechou com 5.3 pontos de média.

Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Foi a maior audiência da emissora fundada por Silvio Santos (1930 – 2024) e superou os índices registrados pelo “SBT Brasil” e pelo “Programa do Ratinho”.

O seriado está sendo exibido diariamente na faixa das 20h45 às 21h05 para todo o Brasil.

Uma exibição local, apenas para São Paulo, está indo ao ar das 13h10 às 13h30.

Veja os índices consolidados de terça-feira (10/12):

Primeiro Impacto – com Marcão do Povo2,3
Primeiro Impacto – com Marcia Dantas 2,3
Um Maluco no Pedaço2,2
Chaves3,0
Carinha de Anjo3,8
Quando Me Apaixono3,6
Meu Caminho É te Amar2,8
Fofocalizando3,4
Futebol – Liga dos Campeões4,1
Tá na Hora – com Datena3,9
SBT Brasil 4,5
Chaves5,3
A Caverna Encantada4,4
Chapolin4,6
Programa do Ratinho4,6
Cine Espetacular2,8
The Noite2,0
Operação Mesquita1,5
SBT PodNight1,3
SBT News1,3

Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: