“Chega Mais” zera o Ibope do SBT

A nova revista eletrônica criada por Daniela Beyruti, filha número 3 de Silvio Santos, parece não estar agradando os telespectadores do SBT.
Em São Paulo, principal cidade do Mercado Publicitário, o “Chega Mais” vem registrando cerca de 2 pontos de audiência na faixa horária das 09h30 às 13h30.
Além de ficar boa parte do tempo em quarto lugar no ranking de audiência, atrás do “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola” (Band), o “Chega Mais” derrubou a audiência do SBT em cerca de 30% desde a sua estreia.
Mas em outras cidades pelo Brasil a situação do programa chega a ser pior.
Em Belém, na última segunda-feira (06/05), a atração apresentada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, registrou 0.0 ponto de audiência na faixa horária das 09h30 às 11h30.
O jornalístico local “SBT Pará” exibido na sequência foi totalmente prejudicado pelo “Chega Mais” e registrou apenas 0.8 ponto de média na faixa horária das 11h30 às 13h00.
A revista eletrônica é a principal aposta da filha de Silvio Santos para a faixa matutina, mas vem registrando pífios índices de audiência em várias cidades do Brasil.
No Rio de Janeiro, na quarta-feira (08/05), o “Chega Mais” cravou apenas 1.2 ponto de média.
Em Porto Alegre, na terça-feira (07/05), o “Chega Mais” cravou apenas 1.2 ponto de média.
Em Brasília, na segunda-feira (29/04), o “Chega Mais” cravou apenas 1.0 ponto de média.
No Painel Nacional de Televisão, que engloba a média das 15 praças medidas regularmente pelo Ibope, a atração raramente consegue ultrapassar 1.5 ponto de média.
Desde o dia 29 de abril, o “Chega Mais” está sendo dirigido por Ariel Jacobowitz, ex-diretor do “Programa Eliana”.
Os antigos diretores, Carlos Aleixo e Marcelo Kestenbaum, foram afastados devido aos baixos índices de audiência da atração.
Mas parece que a troca de direção não surtiu efeito nos números do programa.
Conheça o “Chega Mais”: