Com Ciro Gomes, “Jornal Nacional” alcança sua 2ª maior audiência do ano no PNT

Com Ciro Gomes, “Jornal Nacional” alcança sua 2ª maior audiência do ano no PNT

Ciro Gomes, candidato à presidência pelo PDT, foi entrevistado pelos jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional” desta terça-feira (23/08/2022).

Veja mais: RedeTV! tenta adquirir a marca “TV Globinho”, mas perde para a Globo na Justiça

Em ordem definida por sorteio, Jair Bolsonaro abriu a série de entrevistas do telejornal com os candidatos à Presidência da República na segunda (22). Na terça-feira, dia (23/08/2022), foi a vez de Ciro Gomes (PDT); Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será entrevistado na quinta-feira (25/08/2022); e Simone Tebet (MDB) encerra a rodada na sexta (26/08/2022). 

Veja também: São Paulo: Audiências consolidadas de terça-feira (23/08/2022)

Durante o segundo dia de sabatina, o “Jornal Nacional” teve 28.0 pontos de audiência e 44% de participação no Painel Nacional de Televisão, a 2ª maior audiência e 2ª maior participação do jornal em 2022. Recorde de audiência e participação às terças-feiras.

Em São Paulo, o “JN” marcou sua segunda maior audiência do ano com 29.0 pontos e 43% de participação, atrás apenas da edição com a entrevista com Jair Bolsonaro na segunda (33.0 pontos). O número representa um crescimento de +21% (ou +5 pontos) sobre a média do “JN” em 2022.

Veja ainda: Dra. Anahy se pronuncia após o SBT decretar o fim do “Casos de Família”

No Rio de Janeiro, o “JN” marcou 30.0 pontos com 45% de participação, também a segunda melhor marca do ano atrás apenas da edição de segunda-feira (36.0 pontos). Um aumento de +20% (+5 pontos) sobre a média do “JN” em 2022.

Confira: De calcinha, Luciana Gimenez mostra o bumbum em foto e pergunta: “Qual seu doce favorito?”

Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: