Com Dedé Santana, “The Noite” derrota a Globo e conquista a liderança no Ibope
Na noite dessa quinta-feira, 19/05, a atração comandada por Danilo Gentili registrou ótimos índices de audiência e consolidou o primeiro lugar no ranking geral do Ibope para o SBT.
No horário em que confrontou diretamente com o “Programa do Jô”, da 00h47 à 01h31, o ‘The Noite’ registrou 6,4 pontos de média contra 5,9 da Rede Globo. Na média geral, da 00h47 à 01h51, o programa do SBT marcou 6 pontos de média, 23% de share e 8,5 pontos de pico contra 5.6 da Rede Globo. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.
Essa foi a edição de número 1000 do talk show “The Noite”, que vem registrando médias entre 5 e 6 pontos e se revezando entre o primeiro e segundo lugar no Ibope.
O PROGRAMA
Danilo Gentili recebeu Dedé Santana, o eterno Trapalhão, que foi ao programa acompanhado de Rafael Spaca, autor do livro “O Cinema dos Trapalhões”, para falar sobre a história e os momentos mais marcantes do grupo.
Dedé relembrou o início da carreira e contou que já foi verdureiro, engraxate, mecânico e cortador de camisa quando chegou a São Paulo. Ele falou também sobre as dificuldades que passou gravando os 22 filmes dos Trapalhões e todas as vezes em que se machucou em cena, já que dispensava dublês. “No filme do Pelé eu rachei os dois calcanhares. Tenho queimadura de terceiro grau, perfurei o tímpano. Eu já me machuquei muito no cinema. Já levei até estilhaço de tiro no olho”, contou.
Assista na íntegra:
