Com entrevista do general Hamilton Mourão, “Conexão Repórter” registra a pior audiência da história do programa

Com entrevista do general Hamilton Mourão, “Conexão Repórter” registra a pior audiência da história do programa

O “Conexão Repórter” exibiu na última segunda-feira (21/10) uma longa entrevista com Hamilton Mourão, o general vice-presidente da República. 

De um lado, a defesa do presidente Jair Bolsonaro. De outro, temas polêmicos que o colocaram em rota de colisão com o chefe: os filhos de Bolsonaro, o “caso Queiroz”, o “guru” Olavo de Carvalho. Um homem de posturas surpreendentes, é considerado, hoje, uma voz moderada num regime que muitos classificam de extrema direita. Da Academia Militar das Agulhas Negras, a mesma onde estudou o presidente Bolsonaro, até a vice-presidência do país mais populoso da América Latina.

Exibido da 00h00 à 01h07, o “Conexão Repórter” registrou 4.2 pontos de média, contra 15.8 da Globo e 3.0 da Record. Foi a pior audiência já registrada pelo jornalístico de Roberto Cabrini desde a sua estreia no SBT, em março de 2010. 

Os dados são preliminares da Kantar Ibope Media e podem sofrer pequenas alterações nos consolidados. Cada ponto equivale a 73 mil televisores, ou 204 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. 

Assista na íntegra a entrevista:

Compartilhar: