Confira a audiência da primeira semana do Datena no SBT
José Luiz Datena estreou no comando do “Tá na Hora”, do SBT, na última segunda-feira (09/12). A estreia do novo apresentador fez a audiência da atração crescer 42% na Grande São Paulo.
Com exibição das 16h45 às 19h45, o “Tá na Hora” registrou 3.4 pontos de média semanal entre os dias 9 a 13 de dezembro de 2024. Um crescimento de 42% em relação a semana anterior, quando a atração registrou 2.4 pontos de média sob o comando de Marcão do Povo.
No mesmo horário, a TV Globo ficou na liderança com 16 pontos exibindo a “Sessão da Tarde”, “Tieta”, “Garota do Momento” e o “SP2”, a Record ficou na vice-liderança com 6.4 pontos de média exibindo o “Cidade Alerta” e a Band ficou em quarto lugar com 2.6 pontos de média exibindo o “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band”.
Audiência da primeira semana do Datena no SBT:
Segunda-feira (09/12): 3.0 pontos;
Terça-feira (10/12): 3.9 pontos;
Quarta-feira (11/12): 3.3 pontos;
Quinta-feira (12/12): 3.3 pontos;
Sexta-feira (13/12): 3.3 pontos;
Cada ponto equivale a 73.280 mil televisores, ou 191.480 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.
Veja como foi a estreia de Datena:
