Confira a audiência de estreia do “Vem Pra Cá” no SBT

Confira a audiência de estreia do “Vem Pra Cá” no SBT

Com pautas de moda, jardinagem, fofocas e jornalismo, o SBT estreou sua nova revista eletrônica na manhã desta segunda-feira, 22 de março de 2021. A atração, apresentada por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano, derrubou a audiência do SBT em cerca de 25% e fez a emissora de Silvio Santos perder a vice-liderança no horário de exibição.

Exibido das 09h30 às 11h00, o “Vem Pra Cá” registrou 3.4 pontos de média e 4.5 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, a Globo registrou 8.0 pontos de média exibindo o “Mais Você” e o “Encontro com Fátima Bernardes”, a Record registrou 5.3 pontos de média exibindo o “Fala Brasil” e o “Hoje em Dia”, a TV Cultura registrou 1.9 ponto de média exibindo o “Quintal da Cultura”, e a Band registrou 0.7 ponto de média exibindo o “The Chef” com Edu Guedes.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 76,6 mil televisores, ou 205,4 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Até a semana passada, o SBT registrava algo em torno de 4.5 pontos de média exibindo o “Primeiro Impacto” e o “Bom Dia e Cia” nessa faixa horária.

Conheça o programa:

Compartilhar: