Confira a audiência de “Xuxa – O Documentário” exibido pela TV Globo

Confira a audiência de “Xuxa – O Documentário” exibido pela TV Globo

A série documental que revela os bastidores da vida pessoal e carreira da eterna Rainha dos Baixinhos, Maria da Graça Xuxa Meneghel, foi exibida pela TV Globo nesta segunda-feira, dia 31 de julho de 2023. O ‘Tela Quente’ exibiu o primeiro episódio de ‘Xuxa, O Documentário’, Original Globoplay com direção geral de Pedro Bial.

Exibido das 22h32 às 23h38, “Xuxa – O Documentário” registrou 16.6 pontos de média e 28.1 pontos de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. No confronto, o SBT registrou 4.9 pontos de média exibindo o “Programa do Ratinho” e a Record registrou 4.2 pontos de média exibindo o “Troca de Esposas”.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 76.953 mil televisores, ou 206.674 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Por meio de reencontros exclusivos e entrevistas conduzidas por Pedro Bial, a obra relembra a rotina intensa de um dos maiores astros pop do país e as relações com a equipe por trás das câmeras e também com a família. O Original Globoplay mergulha, ainda, nas memórias de Xuxa e resgata a sua trajetória completa, desde o início como modelo, ainda em Santa Rosa, no Rio Grande do Sul – onde nasceu e foi criada -, passando por sua carreira como atriz, até o Brasil se tornar pequeno para sua fama como apresentadora e cantora infantil, sendo natural a sua conquista pela América Latina, Europa e Estados Unidos, e os encontros com personalidades como Michael Jackson e John F. Kennedy Jr.

A narrativa da série é conduzida a partir de relatos da própria Xuxa e de testemunhas-chave que acompanharam de perto a sua explosão, sendo algumas delas: Sergio Mallandro, Renato Aragão, as ex-paquitas Andrea Veiga, Letícia Spiller e Tatiana Maranhão, e Marlene Mattos.

‘Xuxa, O Documentário’ tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cássia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do ‘Conversa com Bial’, com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni. Disponível no Globoplay e também para os assinantes do Globoplay Internacional.

Compartilhar: