Confira os destaques de audiência da TV Globo de sábado e domingo (01/04 a 02/04/2023)

Confira os destaques de audiência da TV Globo de sábado e domingo (01/04 a 02/04/2023):
Na sua segunda semana de exibição, “Amor Perfeito“, registrou crescimento na audiência, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro, em relação a semana de estreia. A trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., marcada nesse período pela saída da prisão de Marê (Camila Queiroz) e seu reencontro com Orlando (Diogo Almeida), marcou 19.0 pontos de audiência e 34% de participação em São Paulo, um aumento de +1 ponto de audiência (+6%) em relação à primeira semana de exibição. No Rio de Janeiro, a novela alcançou 23.0 pontos de audiência e 41% de participação, um crescimento de +2 pontos (+10%) de audiência em relação à primeira semana.
Veja mais: “O Auto da Compadecida 2”: Presença de Fernanda Montenegro é confirmada
No domingo, 02/04/2023, no Rio de Janeiro, a semifinal de “The Masked Singer Brasil” marcou 17.0 pontos, com 32% de participação, e bateu o recorde de audiência da temporada após 11 exibições. Foram mais 4 pontos (+31%) de audiência e +3 pontos de participação acima da média do programa no ano (13 de audiência e 29% de share).
No Rio, o “Domingão com Huck” marcou 19.0 pontos, com 33% de participação e obteve a maior audiência do programa desde 18/09/2022 (20 pontos). Foram mais 4 pontos (+27%) de audiência e mais 4 pontos de participação acima da média do programa no ano (15 de audiência e 29% de share).
Ainda na capital carioca, o “Fantástico” marcou 22.0 pontos de audiência, com 37% de participação, e obteve a maior audiência desde 30/10/2022 (24 pontos). O crescimento foi de mais 3 pontos (+16%) de audiência e mais 3 pontos de participação acima da média do programa no ano (19 de audiência e 34% de share).
Veja também: Xuxa dá conselho inusitado sobre sexo: “Me arrependo de não ter dado mais”
E os “Melhores Momentos do Festival Lollapalooza“, exibidos no sábado, 1º de abril, renderam em São Paulo, 6.0 pontos de audiência, com 26% de participação, e registrou crescimento de +2 pontos (+50%) de audiência, em relação à exibição no ano anterior. No Rio de Janeiro, o evento marcou 7.0 pontos de audiência e 30% de participação, com crescimento de +3 pontos (+75%) de audiência e +4 pontos de participação em relação à edição do ano passado.
Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.