Confira os destaques de audiência da TV Globo de sexta, sábado e domingo (16/09 a 18/09/2022)

“Futebol na Globo” rende segunda melhor média para a TV Globo
A vitória do Fluminense por 2 a 1 no Fla-Flu deste domingo (18/09/2022), obteve ótimos números consolidados de média de audiência da TV Globo entre os cariocas. Com 30.0 pontos e 53% de participação, a partida narrada por Luis Roberto, com os comentários e Júnior e Roger Flores, atingiu a segunda melhor média na praça neste Campeonato Brasileiro, ficando atrás apenas de Palmeiras x Flamengo, que em 21 de agosto marcou 31.0 pontos e 54% de share.
Veja mais: Painel Nacional de Televisão: Confira o TOP 10 de audiência entre 05/09/2022 a 11/09/2022
Outro jogo envolvendo o Tricolor carioca, desta vez pela Copa do Brasil, também rendeu bons números de audiência na tv por assinatura, na última quinta-feira. O duelo entre Corinthians e Fluminense, que definiu o segundo finalista da competição, exibido pelo sportv e pelo Premiere, se tornou a maior audiência da tv por assinatura em 2022, somando as audiências dos dois canais. A partida, narrada por Gustavo Villani na Néo Química Arena, alcançou ainda mais de 8,9 milhões de pessoas.
Veja também: Globo é reconhecida com 29 prêmios no Promax Latin America Awards 2022
Recordes em “Mar do Sertão” e “Pantanal”
Com pouco menos de um mês de exibição, a novela “Mar do Sertão” obteve dois recordes de audiência nos últimos dias.
Em São Paulo, obteve o melhor índice às sextas-feiras, marcando 20.0 pontos, com 35% de participação – 1 ponto (+5%) de audiência acima da média neste dia.
No Rio de Janeiro o melhor índice da novela das 18h aconteceu no sábado, batendo 22.0 pontos e 41% de participação – 2 pontos (+10%) acima da média de audiência da trama neste dia.
Veja ainda: Deborah Secco revela truque para aparecer mais magra nas fotos: “É o melhor que consigo”
Também entre os cariocas, “Pantanal” marcou 35.0 pontos e 54% de participação na noite de sexta-feira, batendo o seu recorde neste dia e ficando 4 pontos (+13%) acima da média da novela às sextas (31.0 pontos e 50% de share).
Cada ponto equivale a 74.666 mil televisores, ou 205,755 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Na capital carioca, cada ponto equivale a 47.601 mil televisores, ou 124.692 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.
Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.