Confira os destaques de audiência do SBT de domingo (15/06/2025)

Confira os destaques de audiência do SBT de domingo (15/06/2025)

DOMINGO, 15/06

 

Programa Silvio Santos bate recorde de audiência

A atração comandada por Patricia Abravanel exibida no último domingo, dia 15/06, consolidou a segunda colocação na Grande São Paulo com o melhor desempenho de 2025.

Na média geral, das 19:02 à 00:00, o ‘Programa Silvio Santos’ garantiu a vice-liderança isolada com 8,2 pontos de audiência, 14,2% de share e 10,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 5,4 pontos de média com um reality show de relacionamento e dança, um programa de variedades e um esportivo.

Durante o confronto com o reality, das 19:02 às 19:52, o programa de auditório do SBT marcou 7,7 pontos de média contra 4,5 e garantiu a vice-liderança isolada.

 

Domingo Legal registra maior audiência do ano

Ontem, dia 15/06, o programa de auditório comandado por Celso Portiolli alcançou a maior audiência do ano e garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.

Na média geral, das 11:33 às 18:25, o ‘Domingo Legal’ marcou 7,1 pontos de audiência, 13,9% de share e 9,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,9 pontos de média com um programa infantil, uma sessão de filme, um game show e um reality show de relacionamento e dança.

 

Roda a Roda marca 72% mais audiência que reality show concorrente

No último domingo, dia 15/06, a atração do SBT manteve a vice-liderança na Grande São Paulo.

Na média geral, das 18:25 às 19:02, o ‘Roda a Roda’ marcou 7,6 pontos de média, 13% de share e 8,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,4 pontos de média com um reality show de relacionamento e dança.

 

SBT exibe The Chosen – Os Escolhidos e garante a vice-liderança com três vezes mais audiência que programa esportivo concorrente

No último domingo, dia 15/06, a série exibida pelo SBT conquistou o segundo lugar, na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar, da 00:00 à 01:08, ‘The Chosen – Os Escolhidos’ marcou 3,3 pontos de média, 10,7% de share e 4,9 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 1,3 pontos de média com um programa esportivo e uma série.

Na faixa de confronto com o programa esportivo, da 00:00 à 00:26, a atração do SBT marcou 4,1 pontos de média e garantiu a segunda colocação com 3,1 vezes a audiência da concorrente, que ficou com 1,3 ponto de média na mesma faixa horária.

 

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: