Confira os destaques de audiência do SBT de quinta-feira (26/06/2025)

Confira os destaques de audiência do SBT de quinta-feira (26/06/2025)

A Praça é Nossa marca 50% mais audiência que a concorrente e mantém o segundo lugar absoluto

Nesta quinta-feira, dia 26/06, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu a vice-liderança isolada na Grande São Paulo, com 50% mais audiência que a emissora concorrente.

Na média geral, das 23:25 à 00:59, a atração do SBT marcou 4,5 pontos de audiência, 12,2% de share e 5,2 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 3 pontos de média com um reality show de casais, uma série, um programa jornalístico e um religioso.

 

Fofocalizando registra bom desempenho durante a tarde

Nesta quinta-feira, dia 26/06, a atração do SBT registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foi ao ar, das 15:38 às 17:00, o ‘Fofocalizando’ marcou 3,5 pontos, 8,4% de share e 4 pontos de pico.

 

Programa do Ratinho vence reality show concorrente e garante a vice-liderança

Na última quinta-feira, dia 26/06, o ‘Programa do Ratinho’ conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

Na média geral, das 22:28 às 23:25 a atração do SBT registrou 4,8 pontos de audiência, 9,4% de share e 5,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,6 pontos de média durante a exibição de uma novela e um reality show de casais.

Durante o horário em que o programa do SBT foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, 22:44 às 23:25, o “Ratinho” marcou 4,9 pontos de média e garantiu a segunda colocação isolada.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,3 pontos de média.

 

The Noite acumula o triplo da audiência da terceira colocada

O talk show do SBT exibido na última madrugada foi ao ar da 00:59 à 01:58 e marcou 2,8 pontos de média, 12,3% de share e 3,7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,9 ponto de média, totalizando 3,1 vezes mais audiência para o SBT.

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo. Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Compartilhar: