Datena não empolga e registra baixa audiência no SBT

Datena não empolga e registra baixa audiência no SBT

Aposta do SBT para alancar a audiência no final das tardes e início das noites, José Luiz Datena segue sem empolgar o público com o Tá na Hora. Na última quinta-feira (09/01), por exemplo, o jornalístico registrou menos que a metade dos índices da RECORD.

Em São Paulo: Levado ao ar entre 16h52 e 19h45, o “Tá na Hora” alcançou apenas 3,1 pontos de média e 6,0% de share. No mesmo horário, a RECORD garantiu a vice-liderança isolada, com 6,6 pontos de média e 12,8% de share exibindo o “Cidade Alerta” com Luiz Bacci.

Cada ponto equivale a 77.488 mil televisores, ou 199.313 mil telespectadores sintonizados na Grande São Paulo.

Nos dados do Rio de Janeiro, o desempenho de Datena é ainda inferior. Exibido entre 16h52 e 18h30, o “Tá na Hora” conquistou apenas 2,0 pontos de média e 3,8% de share. Na faixa, a RECORD obteve 4,4 pontos de média e 8,4% de share.

Cada ponto equivale a 48.836 mil televisores, ou 120.983 mil telespectadores sintonizados na Grande Rio de Janeiro.

Os dados são consolidados da Kantar Ibope Media.

Conheça o programa:

Compartilhar: