Destaques de audiência do SBT de segunda-feira (28/05)

Destaques de audiência do SBT de segunda-feira (28/05)

SEGUNDA-FEIRA, 28/05

SBT Brasil alcança 14 pontos e é o segundo telejornal mais visto no horário nobre

Na noite desta segunda-feira, dia 28/05, o jornalístico do SBT foi ao ar das 19h43 às 20h35 e marcou 10,3 pontos de média, 13,5% de share e 14 pontos de pico.

Com esses índices, o SBT Brasil consolidou a segunda colocação entre todos os telejornais exibidos no horário nobre, perdendo apenas para o principal jornalístico da emissora líder.

Como comparação, na noite de ontem o principal telejornal da emissora terceira colocada, exibido das 21h40 às 22h39, marcou 8,5 pontos de média e o jornalístico da quarta colocada, no ar entre 19h20 e 20h26, registrou 6,9 pontos de média.

 

As Aventuras de Poliana alcança 16 pontos de pico, supera novela bíblica e principal telejornal da concorrência e consolida a vice-liderança isolada no horário nobre

A nova novela do SBT segue registrando excelente desempenho no ranking geral das audiências.

Exibida na noite da última segunda-feira, 28/05, “As Aventuras de Poliana” marcou 15,5 pontos de média, 20% de share e 16 pontos de pico.

Índice 77% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária, das 21h07 às 22h03, marcou 8,7 pontos de média com a exibição de uma novela bíblica inédita e o principal telejornal noturno.

 

SBT Notícias conquista a liderança durante 4 horas 

O jornalístico do SBT Notícias novamente alcançou o primeiro lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Durante as 4 horas e 1 minuto em que foi ao ar, da 01h58 às 05h59, o ‘SBT Notícias” marcou 4,6 pontos de média, 32% de share e 6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada ficou com 4,5 pontos de média e a terceira colocada cravou apenas 0,4 de média.

 

Carinha de Anjo registra 36% mais audiência que terceira colocada

Na última segunda-feira, dia 28/05, a novela do SBT novamente garantiu a vice-liderança isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 20h36 às 21h06, a atração marcou 14,3 pontos de média, 18,4% de share e 16 pontos de pico.

Índice 36% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição marcou 10,5 pontos de média com a exibição de duas novelas bíblicas.

 

Chiquititas conquista o segundo lugar com 37% mais audiência que a terceira colocada

Na noite de segunda-feira, dia 28/05, a novela do SBT foi ao ar das 22h04 às 22h31 e alcançou o segundo lugar isolado com 11,7 pontos de média, 16% de share e 14,5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada exibiu o principal telejornal e ficou com 8,5 pontos de média.

 

Programa do Ratinho registra 36% mais audiência que reality show de casais da terceira colocada

Na última segunda-feira, dia 28/05, a atração do SBT comandada por Carlos Massa foi ao ar das 22h32 às 23h44 e marcou 10,6 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 7,9 pontos de média com a exibição de um telejornal e um reality show de casais.

No embate com o reality, das 22h40 às 23h44, Ratinho venceu por 10,7 de média a 7,8 da atração da terceira colocada.

 

Jornalístico de Roberto Cabrini consolida a segunda colocação

Na noite de segunda-feira, dia 21/05, o Conexão Repórter novamente conquistou a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h45 à 00h53, o jornalístico comandado por Roberto Cabrini marcou 8,1 pontos de média, 19% de share e 10 pontos de pico.

Índice 74% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa horária marcou apenas 4,6 pontos de média com a exibição de um reality show de casais e um talk show.

 

The Noite registra 263% mais audiência que a emissora terceira colocada

Na noite da última segunda-feira, dia 28/05, o programa ‘The Noite – com Danilo Gentili’ foi ao ar da 00h54 à 01h57 e marcou 6,5 pontos de média, 25% de share e 7 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 1,8 pontos de média.

Fonte: IBOPE / MW – Praça São Paulo

Compartilhar: