Destaques de audiências do SBT de 18 a 20 de novembro

Destaques de audiências do SBT de 18 a 20 de novembro

 

Sexta-feira, 18 de novembro
Tela de Sucessos supera talk show e garante a liderança por 18 minutos
Na noite da última sexta-feira, 18/11, o “Tela de Sucessos” exibiu o filme “Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago” e registrou ótimos índices de audiência. No horário em que confrontou com um talk show da concorrência, da 00h44 à 01h02, o filme do SBT marcou 7 pontos de média contra 6,1 da concorrente. Na média geral, das 23h29 à 01h02, o ‘Tela’ marcou 7,4 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico e conquistou o segundo lugar isolado. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 6,8 pontos de média.

The Noite supera filme e conquista a segunda colocação no ranking geral
Na última sexta-feira, 18/11, o talk show do SBT registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, da 01h03 às 02h08, o “The Noite” registrou média de 5 pontos, 18% de share e 6,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 2,6 pontos de média.

Programa do Ratinho alcança 12 pontos, supera jornalístico e filme e consolida o segundo lugar
Na noite da última sexta-feira, 18/11, o programa comandado por Carlos Massa registrou bons índices de audiência e consolidou o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 22h26 às 23h28, o “Programa do Ratinho” marcou 10 pontos de média, 16% de share e 12,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 7,7 pontos de média com a transmissão de um jornalístico e de um filme.

Casos de Família alcança 7 pontos e garante a vice-liderança
Na tarde da última sexta-feira, 18/11, o programa comandado por Christina Rocha registrou bons índices de audiência e garantiu a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 15h16 às 16h20, “Casos de Família” marcou 6 pontos de média, 14% de share e 7 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 5,6 pontos de média.

Mar de Amor vence novela e jornalístico e conquista o segundo lugar
Na tarde da última sexta-feira, 18/11, a atração do SBT marcou bons índices de audiência e consolidou a segunda colocação para a emissora. No horário em que foi ao ar, das 16h22 às 17h07, “Mar de Amor” marcou 7 pontos de média, 14,1% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 4,5 pontos de média com a transmissão de uma novela e um jornalístico policialesco.

Cúmplices de um Resgate alcança 13 pontos e mantém altos índices de audiência
Na noite da última sexta-feira, 18/11, a atração do SBT registrou mais uma vez altos índices de audiência para a emissora. No horário em que foi ao ar, das 20h37 às 21h36, “Cúmplices” marcou 11 pontos de média, 17% de share e 13 pontos de pico.

Jornal do SBT Noite conquista a vice-liderança no ranking geral das audiências
Na noite da última sexta-feira, 18/11, o jornalístico do SBT registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 02h09 às 03h01, a atração marcou 3,3 pontos de média, 17,3% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,4 pontos de média.

SBT Notícias consolida o segundo lugar e garante 100% de aproveitamento
Na última sexta-feira, 18/11 o jornalístico registrou bons índices de audiência e conquistou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 03h02 às 05h57, o “SBT Notícias” registrou 2,4 pontos de média, 18% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 0,9 pontos de média. Desde a sua estreia, há uma semana, no dia 19 de setembro, o novo jornalístico do SBT não perdeu para a emissora terceira colocada, registrando 100% de aproveitamento.
Sábado, 20 de novembro
Esquadrão da Moda supera programa de auditório da concorrência e garante o segundo lugar
Na noite do último sábado, 19/11, o reality do SBT registrou ótimos índices de audiência e venceu um programa de auditório transmitido pela concorrência. No horário em que foi ao ar, das 20h33 às 21h39, o ‘Esquadrão’ registrou 8 pontos de média, 12% de share e 8,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a atração da emissora terceira colocada registrou média de 7,3 pontos.

SBT conquista a vice-liderança na faixa das 24 horas
No último sábado, 19/11, a emissora de Silvio Santos registrou ótimos índices de audiência, garantindo o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na faixa das 24 horas, das 06h00 às 05h59, o SBT marcou 5 pontos de média, 13% de share e 8,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 4,9 pontos de média.

Cine Belas Artes consolida a segunda colocação em ranking geral
Na noite do último sábado, 19/11, a atração do SBT transmitiu o filme “Jogo Sujo”, e conquistou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, da 01h09 às 02h48, o “Cine Belas Artes” marcou 3,1 pontos de média, 11% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 2,3 pontos de média.

Chaves conquista o segundo lugar para o SBT
No último sábado, 19/11, o humorístico registrou bons índices de audiência e conquistou a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 06h00 às 06h58, “Chaves” marcou 3 pontos de média, 19,5% de share e 3,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 1 ponto de média.

Patati Patatá supera jornalístico e programa esportivo e conquista o segundo lugar isolado
Na manhã o último sábado, 19/11, a atração infantil “Parque Patati Patatá” registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 09h58 às 10h22, a atração do SBT marcou 6,3 pontos de média, 19% de share e 7 pontos de pico e garantiu o segundo lugar isolado. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 5,9 pontos de média.

Mundo Disney alcança 7 pontos conquista a vice-liderança no ranking geral
Na manhã do último sábado, 19/11, a atração semanal registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 10h30 às 12h29, “Mundo Disney” marcou 6,5 pontos de média, 17,4% de share e 7,1 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 3,6 pontos de média com a transmissão de um programa esportivo e um de relacionamentos.

Kenan & Kel garante a segunda colocação com ampla vantagem
Na tarde do último sábado, 19/11, a série americana transmitida pelo SBT registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 12h30 às 14h12, “Kenan & Kel” marcou 6,5 pontos de média, 15,4% de share e 7,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 3,3 pontos de média.

SBT Notícias consolida o segundo lugar e consolida invencibilidade
No último sábado, 19/11, o jornalístico registrou bons índices de audiência e conquistou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 02h50 às 05h56, o “SBT Notícias” registrou 2,1 pontos de média, 14,4% de share e 2,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 1 ponto de média. Desde a sua estreia, há uma semana, no dia 19 de setembro, o novo jornalístico do SBT não perdeu para a emissora terceira colocada, registrando 100% de aproveitamento.
Domingo, 20 de novembro
Conexão Repórter vence jornalístico e talk show da concorrência e consolida a vice-liderança
Na noite de ontem, 20/11, o “Conexão Repórter” registrou ótimos índices de audiência, venceu duas atrações da concorrência e garantiu o segundo lugar no ranking geral. No horário em que confrontou diretamente com um jornalístico, da 00h02 à 00h18, a atração comandada por Roberto Cabrini marcou 7,1 pontos de média contra 6,9 da atração concorrente. Já no horário em que foi simultaneamente ao ar com um talk show, da 00h19 à 01h10, o ‘Conexão’ marcou 6,4 pontos de média contra apenas 4,1. Na média geral, das 00h02 à 01h10, o jornalístico do SBT marcou 6,5 pontos de média, 17,4% de share e 8,6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 4,8 pontos de média.

Eliana alcança 9 pontos e mantém bons índices de audiência
Na tarde de ontem, 20/11, a atração de auditório do SBT registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 15h18 às 19h19, “Eliana” marcou 6,5 pontos de média, 12% de share e 9,2 pontos de pico.

Turismo & Aventura garante a vice para o SBT
Na manhã de ontem, 20/11, a atração semanal registrou bons índices de audiência e garantiu a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 07h28 às 08h14, o “Turismo & Aventura” marcou 2,5 pontos de média, 13,5% de share e 3 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 1 ponto de média.

Acelerados conquista o segundo lugar com folga
Na manhã do último domingo, 20/11, a atração comandada por Rubinho Barrichello registrou bons índices de audiência e conquistou o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 08h15 às 08h57, “Acelerados” marcou 3 pontos de média, 11,3% de share e 3,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 1 ponto de média.

Chaves alcança 6 pontos e consolida a segunda colocação
Na manhã de ontem, 20/11, o humorístico registrou, mais uma vez, bons índices de audiência e conquistou a vice-liderança no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 08h58 às 10h58, “Chaves” registrou 5,1 pontos de média, 16% de share e 6,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 3,5 pontos de média.

SBT Notícias consolida o segundo lugar e garante 100% de aproveitamento
Na madrugada de ontem o jornalístico registrou bons índices de audiência e conquistou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 01h11 às 05h59, o “SBT Notícias” registrou 3 pontos de média, 19% de share e 4,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou 1,1 pontos de média. Desde a sua estreia, há uma semana, no dia 19 de setembro, o novo jornalístico do SBT não perdeu para a emissora terceira colocada, registrando 100% de aproveitamento.

Compartilhar: