Destaques de audiências do SBT de segunda-feira (03/10)

The Noite vence talk show da terceira colocada pela 19ª vez consecutiva e acumula 91% de aproveitamento no confronto
Na noite de ontem, 03/10, o talk show do SBT registrou bons índices de audiência e consolidou o segundo lugar. Na média geral, da 00h39 à 01h39, o programa comandado por Danilo Gentili registrou 4,3 pontos de média, 15,4% de share e 5,3 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 3,1 pontos de média. No horário em que confrontou diretamente com o novo talk show da terceira colocada, da 00h39 à 01h11, o “The Noite” marcou 4,5 pontos de média contra apenas 3,9. Foi a décima nona vitória consecutiva da atração do SBT sobre o novo programa da concorrência. Dos 22 confrontos diretos entre as duas atrações, o “The Noite” triunfou em 20 oportunidades, acumulando um aproveitamento de 91%.
Programa do Ratinho registra 43ª vitória consecutiva sobre programa de auditório da concorrente e alcança 93% de superioridade no confronto
Na noite de ontem, 03/10, a atração comandada por Carlos Massa venceu a atração de auditório da emissora terceira colocada exibida nas noites de segunda-feira e consolidou o segundo lugar no ranking geral das audiências. Na média cheia, das 22h25 às 23h28, o Programa do Ratinho registrou 10 pontos de média, 15,2% de share e alcançou 12 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou apenas 5,4 pontos de média. No horário em que foi ao ar simultaneamente com um programa de auditório, das 22h34 às 23h28, a atração do SBT marcou 9,5 pontos de média contra apenas 4,8 da concorrente. Foi a 43ª vitória consecutiva do ‘Ratinho’ sobre a atração de auditório da emissora terceira colocada. Foram 57 confrontos diretos entre as duas atrações desde a estreia do programa concorrente onde a atração do SBT registra 53 triunfos, alcançando um aproveitamento de 93%. Na noite de ontem, das 22h41 à 00h13, o programa de auditório da concorrente registrou 4,1 pontos de média, o seu pior índice desde a estreia, em 17 de agosto de 2015.
Máquina da Fama vence programa de auditório e novo talk show da emissora terceira colocada
Na noite da última segunda-feira, 03/10, a atração do SBT registrou ótimos índices de audiência e venceu um programa de auditório e um talk show da emissora terceira colocada. Na média geral, das 23h29 à 00h38, o programa comandado por Patricia Abravanel marcou 6,4 pontos de média, 13,2% de share e 8,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 3,6 pontos de média. No horário em que foi simultaneamente ao ar com um programa de auditório semanal, das 23h29 à 00h13, o “Máquina da Fama” marcou 7 pontos de média contra apenas 3,6 da atração concorrente. Foi a décima terceira vitória consecutiva do programa de covers sobre a atração de auditório da concorrência. Já no horário em que confrontou diretamente com o novo talk show da concorrente, da 00h14 à 00h38, o ‘Máquina’ marcou 6 pontos de média contra apenas 3,6. Foi a sexta vitória consecutiva sobre o novo programa da emissora concorrente, registrando 100% de aproveitamento no confronto direto.
Chiquititas alcança 15 pontos e consolida o segundo lugar
Na noite de ontem, 03/10, a nova novela do SBT registrou ótimos índices de audiência e garantiu a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 21h32 às 22h23, “Chiquititas” marcou 13,1 pontos de média, 17,4% de share e 15 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 10,4 pontos de média com a transmissão de uma novela e um jornalístico.
Estreia de Lágrimas do Amor conquista a vice-liderança com folga para o SBT
Na tarde de ontem, 03/10, a nova novela do SBT registrou bons índices de audiência e garantiu o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 17h10 às 17h54, “Lágrimas do Amor” marcou 9,1 pontos de média, 15% de share e 9,5 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 8,4 pontos de média com a transmissão de um jornalístico policialesco.
Casos de Família alcança 9 pontos e conquista o segundo lugar
Na tarde da última segunda-feira, 03/10, a atração do SBT registrou bons índices de audiência e garantiu a segunda colocação no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 15h15 às 16h22, “Casos de Família” marcou 7,1 pontos de média, 14% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou 6,6 pontos de média com a transmissão de duas novelas.
Mar de Amor conquista a segunda colocação com folga
Na tarde da última segunda-feira, 03/10, a atração do SBT venceu uma novela e um jornalístico policialesco e conquistou a segunda colocação no ranking geral com folga. No horário em que foi ao ar, das 16h24 às 17h09, “Mar de Amor” marcou 8 pontos de média, 13,5% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada registrou apenas 5,7 pontos de média com a transmissão de uma novela e um jornalístico policialesco.
Cúmplices de um Resgate registra 13 pontos de média e mantém altos índices de audiência
Na noite da última segunda-feira, 03/10, a novela do SBT registrou altos índices de audiência. No horário em que foi ao ar, das 20h35 às 21h31, ‘Cúmplices’ marcou 13,1 pontos de média, 17% de share e 15 pontos de pico.
Jornal do SBT Noite conquista a vice-liderança no ranking geral das audiências
Na noite da última segunda-feira, 03/10, o jornalístico do SBT registrou bons índices de audiência. No horário em que foi ao ar, da 01h40 às 02h33, a atração marcou 3 pontos de média, 16% de share e 4 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,2 ponto de média.
SBT Notícias consolida o segundo lugar
Nesta madrugada o novo jornalístico apresentado por Cassius Zeilmann registrou bons índices de audiência e conquistou, mais uma vez, o segundo lugar no ranking geral. No horário em que foi ao ar, das 02h34 às 05h59, o “SBT Notícias” registrou 2,1 pontos de média, 17% de share e 2,4 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada marcou apenas 0,4 pontos de média. Desde a sua estreia, há uma semana, no dia 19 de setembro, o novo jornalístico do SBT não perdeu para a emissora terceira colocada, registrando 100% de aproveitamento.