Em terceiro programa, Xuxa perde 49% de audiência e é derrotada por Galisteu e Patrícia Abravanel

Em terceiro programa, Xuxa perde 49% de audiência e é derrotada por Galisteu e Patrícia Abravanel
Adriane Galisteu interpreta Hebe Camargo no "Máquina da Fama".

Xuxa-1

A terceira edição do programa “Xuxa Meneghel”, exibido pela Rede Record nesta segunda-feira, 31 de agosto, sofreu uma queda de 49% no Ibope em relação ao programa de estreia, e ainda foi derrotado pelo “Programa do Ratinho” e pelo “Máquina da Fama”, do SBT.

Mais novidades no Facebook: https://www.facebook.com/BastidoresDaTV

Exibido das 22h40 à 00h15, o programa “Xuxa Meneghel” registrou 5.3 de média e 9.6 de pico, de acordo com dados consolidados do Ibope. No confronto, a Globo registrou 26.2 e o SBT registrou 7.4. Além de ser derrotada pelo SBT, o programa de Xuxa sofreu uma queda de 49% em relação ao dia 17 de agosto, quando estreou com 10.4 de média e 12 de pico. Por volta das 00h07, o programa de Xuxa chegou a registrar apenas 3.2 pontos, metade da audiência do SBT.

No confronto com o “Programa do Ratinho’, entre 22h40 às 23h25, Xuxa foi derrotada por 8.6 a 5.9. Já no confronto com o “Máquina da Fama”, apresentado por Patrícia Abravanel, Xuxa perdeu por 6.1 a 4.7, das 23h26 à 00h15. Adriane Galisteu, desafeto de Xuxa, foi a convidada especial de Patrícia Abravanel no “Máquina da Fama”, onde interpretou a “rainha” Hebe Camargo.

Cada ponto equivale  a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Galisteu interpreta Hebe Camargo no "Máquina da Fama".
Galisteu interpreta Hebe Camargo no “Máquina da Fama”.

Mais novidades no Twitter: https://www.twitter.com/BastidoresDaTV

Compartilhar: